Arghhhhhh!

Cara, como eu odeio essa gente! Eles fazem de tudo para que a gente desista. Eu sei que falei que o próximo post seria com uma lista de sites úteis, mas eu não aguento.

Eu tô lendo sobre direitos autorais nesse site aqui ó:
http://www.escrevaseulivro.com.br/escreva/encontre-uma-editora/quanto-vou-ganhar.html
Teoricamente eles estão aí para nos ajudar! Eu sei que nós que estamos entrando neste mercado temos a tendência a fantasiar demais, achando que nosso livro é o máximo etc e tal, mas esse mercado editorial parece fazer de tudo para manter-se fechado, não publicando um bom livro só porque o autor é desconhecido. Gente, será que isso é verdade? Será que  é assim mesmo? Isso até me assusta.

2 pensamentos sobre “Arghhhhhh!

  1. Eu creio que seja assim mesmo. É igual quando um livro que amamos é levado ao cinema. Não adianta a gente ir com muita sede, pois a água pode lá não ser das melhores. Eu tenho isso na minha cabeça, mas não penso em realmente deixar de lado nada do que eu já comecei a escrever.

  2. Sim, é verdade. O mais patético é que eu que sou uma menina de apenas 14 anos poderia fazer um livro decente o suficiente para merecer ser publicado e não conseguir não só pelas dificuldades naturais, mas também pelo preconceito de idade.
    Dá medo. Ainda bem que minhas outras profissões futuras têm a ver com mídia : jornalismo, teatro, canto…
    Eu invisto nesses três e no que eu conseguir me sair bem eu já vou anunciar meus livros que nem canguru. =/

Deixe um comentário

