2 pensamentos sobre “Bloqueio nãããããããõ!!!!!!!

  1. Quando eu to sem ideia eu simplesmente fico fuçando na net…
    heheheh
    Não ajuda muito, mas me distrai.
    To brincando.
    Eu fico relendo o que eu já escrevi e então a ideia volta.
    Se não volta eu realmente vou dar um passeio pela casa…
    As vezes me ajuda.
    Quando eu tomo banho então, é uma metralhadora de ideias.
    To quase pensando em deixar um caderno de anotações no banheiro… hihihi
    Beijo

  2. Tipo, às vezes é bom caminhar mesmo que seja numa rua movimentada e poluída, mas sem esquecer o caderninho e caneta é claro. Bom, o melhor mesmo é se distrair pensando, entendeu? Numa caminhada, você vai olhando as paisagens e as pessoas que estão ali e você vai pensando o que o meu personagem faria no meu lugar ou se estivesse andando logo… isso já me ajudou bastante.

Deixe um comentário

