3 pensamentos sobre “WordPress ou Blogger?

  1. Desde que qualquer um possa comentar, tanto faz. O problema é quando o site restringe os comentários somente a quem tem conta e acaba desestimulando os demais.

    • Oi Leonardo, que bom te ver por aqui! Bem, já que aparentemente ninguém tem encontrado problemas para comentar, acho que vou ficar por aqui mesmo…

  2. Bom, eu tenho os dois. Para mim não faz muita diferença não. Eu gosto de ambos. Pode continuar por aqui mesmo. Também acho o wordpress mais bonitinho.

Deixe um comentário

