Mais uma ideia brilhante (ou não)

Enquanto futucava o google descobri que posso criar um grupo para o blog, aonde a gente pode debater e aprender mais sobre a arte de escrever ficção! Pois bem, o grupo tá criado e já fiz até as regras para quem quiser participar. Agora tenho um problema, eu só vou aceitar cinco pessoas nesse grupo. Não posso aceitar mais gente porque acho que não vou dar conta do recado. Então, quem chegar primeiro tá dentro e quem chegar por último vai ter que esperar cerca de um ou dois meses, até eu acabar com esse primeiro grupo e começar o segundo.

Para participar basta colocar seu e-mail naquela caixa do google groups que aparece no canto superior direito da página.

3 pensamentos sobre “Mais uma ideia brilhante (ou não)

    • Ainda tem vaga sim. Eu criei um grupo no google groups. Eu tô querendo ver se o meu processo de criar uma historia funciona, então quero tentar ensinar para os outros. Ensinar é o melhor jeito de aprender. Então, quem estiver disposto a começar um projeto novo entra no grupo. Eu vou ajudar você a construir sua história. A gente escreve, discute e aprende a escrever, ou melhora o que já sabe.

  1. Ah sim. Gostei da ideia. Como eu posso entrar nisso? Estou com problemas para escrever. Acho que é mesmo a semana que não esta muito boa. Mas trocar experiencias é sempre otimo… Beijo

Deixe um comentário

