Ó eu aqui!!!

Ei gente, tô aqui pra avisar que estou de volta. Minha avó Graças a Deus saiu do hospital e está bem. Aqui em casa ninguém mais aguentava a rotina do hospital.

Bem, quero pedir desculpas pelo sumiço, mas saibam que foi por uma causa muito nobre. Espero que tenham sentido a minha falta!

A partir de hoje volto a postar semanalmente e prometo aparecer no bate-papo e no Orkut. Tô com saudades de conversar e trocar ideias com vocês.

Bjos da Barts

3 pensamentos sobre “Ó eu aqui!!!

  1. Bem vinda de volta!
    Tenho acompanhado o seu blog há um tempinho, mas acho que já foi depois que se ausentou.
    Também estou na mesma luta para descobrir os mistérios de como se escrever um (bom) livro.
    Espero que possamos trocar algumas idéias futuramente.

Deixe um comentário

