Especial fantasia #1

Acho que todo mundo tem suas predileções. Na literatura não poderia ser diferente. Eu reparei que sempre acabo com livros de ficção especulativa em minhas mãos (acabei de aprender que esse é um termo geral que usam  para o grupo de gêneros fantasia, horror e ficção científica. Eu amo a wikipedia, sempre aprendo coisas incriveis lá!) Pois bem, uma outra paixão minha é por historias de fantasia. Faz tempo que ando fuçando artigos dentro desse gênero e acho que vocês iriam gostar de ler alguns dos meus achados. Por isso vou anunciando aqui que de vez em quando vou postar um “Especial Fantasia” abordando temas pertinentes a esse gênero de forma mais especifica. O que acham?

Deixe um comentário

