Premio TOPBLOG 2010

Um verdadeiro gênio!

Vejam essa. Inscrevi nosso blog para o premio TOPBLOG 2010. Mandei e-mail para todos meu amigos e familiares e creio estar recebendo muitos votos desta forma. Fiz campanha no orkut e no twitter. Mas vejam o gênio que sou. Esqueci de escrever um post avisando a vocês que acompanham o blog! Vocês, os leitores do blog!!! sinceramente, eu não sei o que aconteceu comigo. Devo ter ficado louca!

Então…está aberta a caça ás bruxas!!! Vamos fazer campanha e divulgar para parentes e amigos! E votem, uma, duas, dez vezes por dia. Falem com amigos da escola, trabalho e todos que vocês conhecem. Afinal a campanha vai até 06/10/2010. Temos que arrumar gente para votar! Eu ainda não pensei em como executar essa façanha. Me ajudem, mandem dicas, façam alguma coisa!!!

Bjus da Barts

Deixe um comentário

