Sorteio de livro

Se você gostou dos artigos: Como escrever cenas de sexo; Como escrever cenas de suspense; Como escrever lutas e combates então vai adorar essa novidade!

Conversando com o autor Júlio Rocha consegui um exemplar do mais novo livro dele “Técnicas para escrever ficção” para sortear. É claro que eu li o livro, com muito cuidado para não amassar nada, e achei-o excelente para quem está iniciando. Quando decidi que iria escrever um livro de ficção não tinha a minima ideia de como começar. Ao ler esse livro me lembrei de como essa fase foi difícil para mim, mas você não precisa de passar por isso! É só deixar seu nome e e-mail nos comentários até 10/07/2010 e concorrer!!! Cada vez que você comentar eu coloco um papelzinho com o seu nome na sacola. Então, quem comenta mais tem mais chances de ganhar! E lembre-se que você vai receber seu premio na sua casa sem despesa alguma. Andem logo e comecem a comentar. E aproveitem que estão empolgados e votem no selo do premio TOPBLOG 2010!

Bjus da Barts.

82 pensamentos sobre “Sorteio de livro

  1. Eu sempre quis escrever um livro mas sempre tive problemas com a parte dois porques e da organização da historia, alias, tive problemas e duvidas com tudo que vcs possam imaginar relacionados a arte de escrever. Mas isso foi antes de conhecer a Barts. Desde de então eu tenho tido mais facilidade de organizar, escolher, ter e arrumar ideias (apesar de ter escrito muito pouco). Já prometi a ela que o 1º exemplar do meu livro vai ser dela!!

    BJs Bart, Adoro VC!!!! @_@

  2. Barts!!! OLha eu aqui denovo!!

    Me surgiu uma ideia, vinda do Além!! ( óóóóóóóóóóó´)
    Que tal vc fazer um post sobre os maiores clichês da fantasia?

    Seria legal!!

  3. Vitor, Paulo e Larissa;

    Sejam muito bem vindos ao blog. Aqui vocês vão sempre encontrar dicas que certamente irão ajudá-los a escrever mais e melhor. E não sejam timidos, futuquem à vontade! E se não encontrarem alguma coisa, não hesitem em pedir. Sugestões para posts são bem vindas. E se quiserem bater papo é só me adicionar: fenixresurrected@hotmail.com

    Bjus da Barts

  4. desse monte de gente aqui e eu abandonado lá… huahuahuahauhau

    Olá!

    Só minha visita matinal.

    Como estamos?

    Sabe o que eu acho? A gente devia fazer algumas postagens conjuntas.
    Tipo, algo que começasse aqui e terminasse lá e vice versa. hehehe

    Que achas? A gente procura algum tema que agrade os dois… ou algo mesmo que tenhamos visões diferentes, opostas ou o que seja.

    O que vc acha, por exemplo, do mito do herói, do Joseph Campbell? Eu adoro e acho super útil e pertinente. Guerra nas Estrelas foi escrita 100% em cima do mito e depois de vc conhecê-lo, vc começa a ver livros e filmes com outros olhos.

    Pensa aí, pensa!

    :o)
    Bj e bom dia!

Deixe um comentário

