Não esqueçam do sorteio do livro

Se você gostou dos artigos: Como escrever cenas de sexo; Como escrever cenas de suspense; Como escrever lutas e combates então vai adorar essa novidade!

Conversando com o autor Júlio Rocha consegui um exemplar do mais novo livro dele “Técnicas para escrever ficção” para sortear. É claro que eu li o livro, com muito cuidado para não amassar nada, e achei-o excelente para quem está iniciando. Quando decidi que iria escrever um livro de ficção não tinha a minima ideia de como começar. Ao ler esse livro me lembrei de como essa fase foi difícil para mim, mas você não precisa de passar por isso! É só deixar seu nome e e-mail nos comentários até 10/07/2010 e concorrer!!! Cada vez que você comentar eu coloco um papelzinho com o seu nome na sacola. Então, quem comenta mais tem mais chances de ganhar! E lembre-se que você vai receber seu premio na sua casa sem despesa alguma. Andem logo e comecem a comentar. E aproveitem que estão empolgados e votem no selo do premio TOPBLOG 2010!

Bjus da Barts.

10 pensamentos sobre “Não esqueçam do sorteio do livro

  1. Eu to afim de ganhar esse livro!!! Adoro livros de ficção!!!!!!!!!!
    Não custa nada tentar.
    vou cruzar os dedos pra vê se eu ganho rsrsrsrsrrs

  2. Os recados deixados nos outro tópicos valem também? pq se não valer eu vou deixar mais um post meu aqui pra aumentar a minha sorte e ganhar o livro ^^

    • Ei willian, todos os comentários a partir da data que fiz o comunicado do sorteio estão valendo. Pode postar em qualquer tópico!
      Bjus da Barts.

Deixe um comentário

