O sorteio é no Sábado!

Gente, parece que vocês esqueceram, mas o sorteio do livro é no próximo Sábado!  Os comentários só serão aceitos até meia noite de Sexta-feira. Então vocês têm que aproveitar essa semana e comentar bastante porque tem gente que vai colocar pelo menos 30 papéizinhos com o nome dela dentro do chapéu (É, eu vou fazer o sorteio dentro do chapéu do meu avô). E as chances dele/dela ganhar são boas!

8 pensamentos sobre “O sorteio é no Sábado!

  1. “Será que também pode vim com o chapéu, para o ganhador? (rs)

    Bom, tentarei arrumar aqui, e logo de manhã, começarei a ler o tópico novo, que foi adicionado… etc.
    Obrigado pelo aviso, Fenix.

    • kkkkkk, você vai querer o chapéu do meu vô? Essa é demais. Mas sinto informar que o chapéu não será sorteado. O meu vô é um velhinho um tanto quanto possessivo desse chapéu e eu não vou arriscar levar umas bengaladas na cabeça.
      Bjus da Barts

      • Bom, é amanhã, não é?

        Não gostaria, Fenix, que eu adicione o seu banner lá no Blog do meu livro?
        O seu livro ainda será terminado, certo? Esqueci, mas a sua obra é aventura fantástica?

        Até logo mais…

      • É claro que adoraria! e vc? tem um banner pra adicionar aqui no blog? a gente pode trocar banners.

    • Por enquanto, te envio ainda neste mês, pois a capa ainda está 70% no Blog, mas
      com o capista, 95%.

      Ele fará o banner diretamente da capa, de frente. O seu banner é esse aí, certo,
      labareda de fogo?

      Daqui a pouco, adiciono lá no Blog.
      Até!

Deixe um comentário

