Resultado do sorteio

E agora o sorteio!!!

Olhem! Ai está o chapéu do meu avô! (Teve gente que até perguntou se ele também vinha de brinde)

E olhem o tanto de papeuzinho que tive de cortar e dobrar.

Agora vou sortear um.

Tchan tchan tchan tchannnnnn…

E o vencedor é:

É o Renato!!!

Pois é gente, quem comentou levou!

Mas não fiquem tristes, logo logo vou promover mais sorteios. Aguardem!

4 pensamentos sobre “Resultado do sorteio

  1. MARMELADAAAA!

    EU GANHEI!!!!!!!

    WOOOOOOOOOOOOOOW!!!!

    \o/

    Agora vão no meu blog me parabenizar!!!!!!!!!

    😀

    \o\ |o| /o/
    /o/ |o| \o\

    Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei!!!!

    OBRIGADO!!!

    Tou esperando na frente da caixa do correio.

    😛

Deixe um comentário

