Comunicado

Oi gente

Estou viajando hoje para resolver uns problemas pessoais e só volto daqui a três semanas. Eu não sei se vai dar pra postar qualquer coisa nesse meio tempo, mas vou tentar. Não é pra ninguém ficar achando que eu desisti do blog ou coisa parecida, eu apenas estou viajando. Podem continuar comentando que eu vou ler tudo e se possivel ainda respondo. Pra quem tem o hábito de me encontrar no MSN pode deixar que eu vou continuar aparecendo por lá, mas apenas a noite. Acho que pelo twitter vai ser mais fácil de me encontrar pois posso twittar pelo celular, né? A gente se vê em 15/08!!!

Bjus da Barts

6 pensamentos sobre “Comunicado

  1. VISITA MEU BLOGUE!!!!!

    Dizer que é pq tá nos isteites não é desculpa. Tem até mais internet ai que aqui!
    hahahahah

    Ei, tu devia se meter numa livraria e comprar livros sobre escrita. Tem MONTES!

    E compra, se gostar, o HOUSE OF LEAVES!!! Pelo menos folheia ele pq é LINDO e louco.

    Bj.

    Ps: dê logo jeito nesses e-mails… tou quase criando pasta só pra eles.

    • Que otimo Adriano, eu já votei no seu blog também, mas isso já tem uns dois meses. Eu te descobri através da comunidade do orkut.
      Tô vasculhando o seu blog nesse exato momento, quem sabe decubro como fazer dinheiro com o meu blog. Hey, acabei de descobrir um post sobre os candidatos dessa eleição. Adorei a ideia.

      Bjus da Barts

      (Amigo? como assim, “amigo”? eu sou meninaaaaa!!!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s