Voltei

Cheguei de viagem no Domingo a noite e ainda sinto dores nos joelhos por conta das quase dez horas de vôo, fora isso o resto foi otimo, passeei bastante e gastei todo o meu dinheirinho em restaurantes.

Ainda estou trabalhando para por a casa em dia. Acho que não foi uma boa ideia deixar marido e gata sozinhos por três semanas. Acreditam que encontrei a concha de feijão no cesto de roupa suja!

Acabei de descobrir que perdi o prazo de inscrição em um concurso que valia a pena concorrer (o prêmio era de cinco mil reais !!!) é…viajar é bom, mas como tudo na vida também tem seu lado negativo.

Bem, agora preciso de colocar a casa e a cabeça no lugar e voltar a nossa rotina. Preciso terminar alguns artigos que estou sem a mínima vontade de encarar e também colocar no papel umas ideias que me surgiram repentinamente e que só agora posso me dedicar.

Espero que enquanto estive fora vocês tenham praticado bastante produzindo contos, novelas ou romances – quem sabe. A minha esperança é que juntos, um incentivando o outro, consigamos formar um grupo forte de escritores dispostos a participar de concursos, escrever antologias e o que mais pintar pela frente. Não sei se estou ficando doida, mas acho que sonhar com coisas grandes sempre vale a pena. Seria bem legal se no futuro nos juntassemos para lançar uma coletânea de contos? Nossa, minha cabeça fica a mil só de pensar. O que acham?

Bjus da Barts

18 pensamentos sobre “Voltei

  1. Oi, que bom que voltou!

    Bom, que pena de ter perdido o concurso, mas sempre haverá outra chance, não é? E espero que esse seu trabalho, tenha bastante repercussão, pois só terá mesmo se acreditar.

    E sobre essa coletânia de contos, é interessante… seria de vários estilos, nao é? Já que cada um tem o seu próprio…

    Até breve e seja bem-vinda de volta!

    • Ei Vincent,

      Pois é, voltei. Acho que esses concursos acontecem todo ano e já estou pensando que para o ano que vem vou me preparar com bastante antecedência, assim não perco nenhum. As premiações são boas e acho que vale a pena investir nisso.
      A coletânia é uma ideia que me surgiu agora, ainda tenho que pensar mais nisso. Mas não seria legal?

      Bjus da Barts

    • Seria otimo mesmo! O que eu imagino eh um grupo que se ajudasse mutuamente, pelo menos motivando uns aos outros. Eu enviei tres dos contos que escrevi para concursos literarios e tentei arrastar algumas pessoas comigo mas apenas uma se interessou – o Renato (meu stalker oficial). Depois a gente nao pode reclamar que ninguem da espaco para novos escritores… a oportunidade eh essa, participar de concursos, mas ninguem se anima…

    • Hummm, acho que ficou faltando o final da frase nesse comentário!
      Mas eu adoraria encontrar pessoas realmente interessadas em produzir material, participar de concursos… Você tem algum conto já pronto ou quase lá? Ainda dá tempo de entrar em alguns concursos.

  2. Nada pronto, sinto muito, fiquei um bom tempo sem computador e escrever durante algum tempo considerável no caderno é meio tenso. Tenho algumas idéias que gostaria de começar a trabalhar essa semana, talvez tenha alguma coisa pronta até o final de semana para mostrar mas para participar de concursos acho que não.

    E realmente faltou alguma coisa no comentário de cima hahahaha, não deu tempo de terminar!

    Vou tentar escrever essa semana e o que eu escrever eu te mostro. Pode ser?

      • Hey Vince,
        Parece que tem uma entrevista sua recente em algum lugar, não é? Vamos colocar aqui no blog?

    • Ai que otimo! Dou o maior apoio, adoro quando alguém me diz que vai começar a escrever. Ontem mesmo começei a elaborar mais um conto. Ainda não sei que título vou colocar. Por enquanto intitulei de H+ pois a história tem a ver com transhumanismo. A estrutura já está pronta e escrevi as duas primeiras cenas e a terceira cena está em andamento. Isso é tão empolgante!!! Se quiser ajuda pode falar, tô aqui pra isso mesmo. Se empolga aê, começa a colocar essas ideias no papel!!!
      Bjus da Barts

      • Obrigado pelo interesse.

        A minha 2° entrevista será liberada hoje, ela está (a autora do blog) só arrumando os detalhes finais para liberá-la, daqui a pouco.

        Quer que eu deixe o endereço da entrevista aqui mesmo? Ou será por outro meio?

      • O que for mais facil para você tá bom pra mim! E a primeira entrevista, onde consigo? Temos que nos ajudar divulgando uns aos outros. Só assim a gente sai do anonimato, não é? E o livro, sai quando?

    • Você viu né? Dessa vez não esqueci de nada!Ahahaha

      Que legal você voce dando entrevista tem até foto!
      muito bom cara parabens.
      Barts ( se posso chamar assim ), hoje começo a escrever só que não é um conto, tive uma idéia que queria aproveitar mais, então não sei se vai sair direitinho pois nunca peguei para escrever serio mas acabei motivado pelo blog e tambem pelas pessoas daqui igual o Vicent.
      Então em breve eu deixo algo aqui
      Boa Tarde para todos!

Deixe um comentário

