Palestra de Dan Wells (em inglês)

Aqui está a palestra de Dan Wells na BYU em Utah, Fevereiro/2010. Dan é autor do livro “Eu não sou um serial killer” (indisponível no Brasil) que já está bombando na Europa e em 26 de Agosto será lançado também nos Estados Unidos.

2 pensamentos sobre “Palestra de Dan Wells (em inglês)

  1. Eu achei bem legal. É mais legal ainda se vc nunca leu Herói de 1000 faces nem qualquer outro livro sobre estrutura literária. Isso pq tudo parece fresh and new. Se já tiver lido algo, por mais que sejam com outras palavras, é mais uma revisão. Uma revisão muito bem vinda, nonetheless!

    • Adorei a sua análise Renato, eu fico especialmente satisfeita quando consigo alcançar os objetivos a que me proponho. Tudo o que coloco aqui no blog é pensando naquela pessoa que não sabe por onde começar. A dois anos eu estava nesta mesma posição e sem ninguém pra me ajudar, foi aí que surgiu a ideia de criar esse blog. O publico alvo que eu estou mirando é realmente aquele que nunca leu ou teve contato com livros de estrutura literária. Não sei porque, mas aqui no Brasil parece que o ato de ler, ou até mesmo comprar um livro é muito difícil. Eu não sei exatamente de quem é a culpa, se é dos pais que não lêem e não incentivam, se é dos professores ou do governo. O fato é que o brasileiro é um povo que não lê. Sendo assim eu já parto do princípio que nenhum dos seguidores do blog leu ou sequer ouviu falar em Joseph Campbell. Você me deixou feliz duas vezes então; primeiro porque compreendeu que o artigo é mais voltado para o escritor iniciante e segundo porque ainda que o texto seja para iniciantes você – que já está num nivel mais avançado – conseguiu extrair uma boa revisão . Eu não podia esperar nada mais.
      Bjus da Barts!

Deixe um comentário

