O que ando fazendo

E ai gente? Tão escrevendo muito? Bem, não sei o que acontece comigo todo final de ano que me dá a maior vontade de desenhar. Pois bem, ando trabalhando muito nos quadrinhos e até enviando para algumas editoras para análise, vamos ver no que vai dar. Paralelo a isso também estou me dedicando á vários outros projetos. Um deles é o roteiro do segundo volume de Ciça e a Vovó Zumbi que deverá se chamar “A Vingança dos Gnomos”. Outro roteiro que estou desenvolvendo é também na área dos quadrinhos que se chama “Para Sempre Amigas”. É uma história em quadrinhos para adolescentes que gira em torno dos temas amizade, relacionamentos amorosos e escola.Eu já tenho muita coisa desenhada mas tá tudo só no lápis. Tenho que trabalhar melhor os diálogos e o roteiro. Enfim, tenho produzido bastante mesmo. Espero que vocês estejam firmes e não tenham desistido de escrever seus livros. Persistência é tudo.

Bjus da Barts.

Deixe um comentário

